ramon Postado Fevereiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2006 Tenho uma matriz e gostaria de definir o seu tamanho atraves de uma variavel.Isso é possivel?tipo Dim A as ByteA= 30Dim Matriz(A) as ByteComo fazer uma variavel virar uma constante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 27, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2006 Acho que é a instrução Redim que você procura:Dim matriz() As Byte Dim tamanho As Integer tamanho = 30 ReDim matriz(tamanho)Certo? Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Fevereiro 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2006 mas cada vez q eu fizer um redim o conteud desta matriz não será perdido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 28, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2006 mas cada vez q eu fizer um redim o conteud desta matriz não será perdido?Não se você fizer:Redim Preserve matriz(tamanho)Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Fevereiro 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2006 Agora simValeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Tenho uma matriz e gostaria de definir o seu tamanho atraves de uma variavel.
Isso é possivel?
tipo
Dim A as Byte
A= 30
Dim Matriz(A) as Byte
Como fazer uma variavel virar uma constante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.