fgil Postado Fevereiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2006 estou fazendo um formulario e gosaria de saber de posso maandar as mensagems, que são enviadas atraces do formulario, para mais de um email?me ajudem sou principiantefernandaporto alegre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Fevereiro 27, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2006 email1@mail.com,email2@mail.com,email3@mail.comouemail1@mail.com;email2@mail.com;email3@mail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fgil Postado Fevereiro 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2006 obrigadãovou ver se funcia...depois eu posto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fgil
estou fazendo um formulario e gosaria de saber de posso maandar as mensagems, que são enviadas atraces do formulario, para mais de um email?
me ajudem
sou principiante
fernanda
porto alegre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.