Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Dúvida

Guest Help Mid

Posts Recomendados

Peço desculpas aos Moderadores, porque estou postando essa dúvida em um lugar errado... pois, não achei onde seria o certo.

Bom, a um tempo já uso o site: http://www.lojadosom.com.br/

Para pegar músicas mids e colocar em CHATs.

Quando coloca a mid do site Loja do Som, em uma Chat a música toca completamente... e não só os sons de fundo como seria se fosse uma mid.

Bom, comecei a escutar uma música do Loja do Som e comecei a filtrar pacotes que chegavam ao meu PC e percebi que o arquivo mid chama um arquivo wma (com 16 bit e com qualidade mono) no entando a música fica com menos de 500kb.

Ai vem minha dúvida, como crio um arquivo mid, que chame um arquivo de uma forma não visivel ao usuário, um arquivo com extensão MP3.. WMA?

alguém saberia me explicar, como funciona isso? Obrigado!

Moderadores, se por acaso mudarem de lugar me informem: danieltorres1@bol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OSJunior, obrigado por mover para o lugar correto.

Não estou enganado, tenho certeza absoluta... que a mid puxa um arquivo wma no site: http://www.lojadosom.com.br/

Se mesmo assim persistir dúvida OSJunior... escolha as músicas que achar interessante do site Loja do Som... que te passo todos links do wma para você ter certeza. Meu e-mail: danieltorres1@bol.com.br

Eu também desconheço, como isso é feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...