Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Por Favor Avaliem


Chewbacca Games

Posts Recomendados

biggrin.gif
não abriu.....

Tive este problema também, desabilita o antipopup que abre...

Cara, por ser iniciante, ta show de bola o site....

nota 8

abraços

Vocês deviam saber melhor dar nota... qualquer site vocês dão a nota parecida....

Em relação ao design, está muito simples...

na verdade não passa de um site padrão com o banner do alto personalizado...

se você quer desse jeito, então dê mais cor ao site,

faça "desenhos" do layout e use menos os aplicativos e css do Dreamweaver...

Pra quem está começando já está bom... nota 5 ...

as propagandas estão chamando mais atenção que o site...

evite isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

biggrin.gif

Vocês deviam saber melhor dar nota... qualquer site vocês dão a nota parecida....

Em relação ao design, está muito simples...

na verdade não passa de um site padrão com o banner do alto personalizado...

se você quer desse jeito, então dê mais cor ao site,

faça "desenhos" do layout e use menos os aplicativos e css do Dreamweaver...

Pra quem está começando já está bom... nota 5 ...

as propagandas estão chamando mais atenção que o site...

evite isso....

laugh.gif Bom, acho que o objetivo do tópico é analisar o site do rapaz, isso foi feito, se sua opinião não é compativel com a minha ou das outras pessoas, desculpe, mas todos temos livre-arbitrio e podemos pensar de maneiras diferentes OK?...

smile.gif Segundo, se o rapaz que usar os recursos "prontos" do Dreamweaver também não vejo problemas afinal não deixa de ser uma maneira de aprender e os recursos estão lá pra serem usados...

Nada contra você, apenas minha opinião...

abraços

E seja bem vindo ao Forum... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/*

Vocês deviam saber melhor dar nota... qualquer site vocês dão a nota parecida....

Em relação ao design, está muito simples...
na verdade não passa de um site padrão com o banner do alto personalizado...
se você quer desse jeito, então dê mais cor ao site,
faça "desenhos" do layout e use menos os aplicativos e css do Dreamweaver...

Pra quem está começando já está bom... nota 5 ...

as propagandas estão chamando mais atenção que o site...
evite isso.... 

Preste atenção em suas colocações, todos avaliam e se quiserem sempre dar nota 8, sem problemas Ok ? e outra o caso notas aqui é apenas para ilustrar pois, não significa se der nota 5 ou 8 vale isto, então devemos avaliar o trabalho de cada e conforme o conhecimento de cada um, dar alguma opniões para que o mesmo possa incluir no trabalho e isto se ele quiser ou achar correto, certo ?

*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preste atenção em suas colocações, todos avaliam e se quiserem sempre dar nota 8, sem problemas Ok ? e outra o caso notas aqui é apenas para ilustrar pois, não significa se der nota 5 ou 8 vale isto, então devemos avaliar o trabalho de cada e conforme o conhecimento de cada um, dar alguma opniões para que o mesmo possa incluir no trabalho e isto se ele quiser ou achar correto, certo ?

Então pra que dar nota, já que não avalia o trabalho como se deve?..

já vi muitos sites bonitos, elaborados com animação que ganharam a mesma nota desse site.. então onde está o real papel do forum, já que a nota é dada mais por afinidade do que por competência....

Que eu saiba devemos dar nota ao trabalho, ao invés do progresso do webdesigner... dei a nota que o trabalho merece

e ainda falei que está bom para quem está começando....

afinal, que nota vocês dariam se não fosse um dos primeiros trabalhos dele?

muita hipocrisia dizer que uma pessoa que está começando

já faz trabalhos nota 8...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que o objetivo do tópico é analisar o site do rapaz, isso foi feito, se sua opinião não é compativel com a minha ou das outras pessoas, desculpe, mas todos temos livre-arbitrio e podemos pensar de maneiras diferentes OK?...

smile.gif Segundo, se o rapaz que usar os recursos "prontos" do Dreamweaver também não vejo problemas afinal não deixa de ser uma maneira de aprender e os recursos estão lá pra serem usados...

Nada contra você, apenas minha opinião...

abraços

E seja bem vindo ao Forum... tongue.gif

Como já disse antes, avaliaram o trabalho ou progresso??

também acho que tenho o livre-arbítrio de achar isso e dar a minha opinião...

não critiquei pensamento de ninguém...

Em relação ao "recursos prontos", é a minha opinião...

se um site for todo com os recursos prontos,

então não tem tanto design para ser avaliado, só javascript...

falei para ele "elaborar" mais o design como forma de melhorar o site...

ou não é mais bonito um site com imagens e o layout "desenhado" ???

o problema não são os recursos prontos, e sim como se usa eles....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/* Pode avaliar como você bem entender, porém, deixe que os outros avaliem também e sem se meter Ok, e outra coisa, estes dois posts seu poderiam ser um só, evite flood */

OK... não VOU MAIS ME METER ...

e com certeza não irei por nenhum trabalho aqui pra ser avaliado,

já que não são formadas pessoas capazes e nem criterios para avaliaçao...

ainda não sei pra q a hipocrisia então de dar nota...

seria bem mais facil ninguém dar.....ou quem somos para dar nota pra alguém?

e voces esquentaram com uma coisa tão idiota...

deve ser por isso que cada dia mais a avialiacao de trabalhos esta parada...

gente q não aceita sugestoes, nem que seja pra melhorias....

obs. gladiador, não arranje motivos pra criticar,

já q muitos dos seus companheiros do forum criaram 2 posts como eu

e voc nunca disse nada...

Por mim o assunto esta encerrado e mais ainda meus posts em avaliacao de trabalhos....

gladiador, aceite sugestoes e, mais ainda, criticas...

para o Chewbacca Games, continue sempre melhorando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sesshoumaru, não é necessário ter essa atitude...entenda por favor que o fórum é livre para quem quiser avaliar, portanto pessoas com várias opiniões diferentes vão postar aqui...não ligue pras outras opiniões, se eles estão errados ou não, isso não vai prejudicar ninguém. Mas espero que você continue sim postando por aqui e expressando sua opinião sobre os trabalhos...pessoas com olhar crítico como você é o que precisamos pro fórum, mas com equilíbrio. Conto com sua ajuda no fórum de Avaliação de Trabalhos...espero que possa continuar nos ajudando aqui, se for de sua vontade...

George

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sesshoumaru, não é necessário ter essa atitude...entenda por favor que o fórum é livre para quem quiser avaliar, portanto pessoas com várias opiniões diferentes vão postar aqui...não ligue pras outras opiniões, se eles estão errados ou não, isso não vai prejudicar ninguém. Mas espero que você continue sim postando por aqui e expressando sua opinião sobre os trabalhos...pessoas com olhar crítico como você é o que precisamos pro fórum, mas com equilíbrio. Conto com sua ajuda no fórum de Avaliação de Trabalhos...espero que possa continuar nos ajudando aqui, se for de sua vontade...

George

Agradeço.

Você sabe ser equilibrado...

continue seu trabalho no forum que você é um bom moderador...

Já dei minha opinião em relação às notas e pra mim o assunto já está finalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, salve pessoal... Hehehehe... que briga heim... mas valeu por tudo e continuem postando. Ah e os posts de vocês ajudaram bastante.... agora estou pensando de um forma diferente, mas pensando melhor.....

Ahhh... o layout.... cores vivas ? hmmm.... vo pensar no assunto... e talvez em breve eu mude ele.... e coloque do jeito que o internauta alvo goste...

Obrigado....

Chewbacca Games - Acessem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas uma dica:

cara, coloca mais cores no site e menas cores nos banners!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Salve terráqueos.... a pedidos da galera do Fórum... pera...

Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos que me ajudaram aqui neste fórum.... e a todos aqueles q me apoiaram... e pedir desculpas pelas brigas acontecidas aqui... e dizer que mudou... e mudou para melhor....

http://www.chewbaccagames.rg3.net

Olha pessoalllllllll........ e continuem avaliando e dizendo que se melhorou ou não... e o que pode mudar.... vlw mesmo..... de coração... \o/

Bem depois eu passo aqui para ver as outras postagens... \o/

Não se esqueçam de postar...... sobre o meu site...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E daew... pessoal quem quiser me ajudar a fazer o site... preciso de ajudantes( colaboradores ).... please. queria também fazer parcerias....

Podem dar a notinha de 1 à 10 please do meu site... \o/

Quero ver como está meu andamento... se está andando ou não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...