Guest - Coelho - Postado Fevereiro 27, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2006 Eu to com uma HD de 40gb da Sansung......só q tah meio danificado.....Tem como recuperar?????????me falem como...por favorDesde já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Dan - Postado Fevereiro 27, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2006 Tem sim, procure sobre formatação em baixo nivel.O forum clube do Hardware tem uns topicos muito bons sobre isso, vai no google que você acha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nemfalonada Postado Fevereiro 28, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2006 Eu to com uma HD de 40gb da Sansung......só q tah meio danificado.....Tem como recuperar?????????me falem como...por favorDesde já agradeço... você tem que zerar a trilha zero do hd para ele tentar recuperar os clusters danificados para isto você tem que usar um programa de zerar a trilha zero do hd clique aqui tem o programa para recuperar badblock da sansung é o Clearhdd nunca usei mas é este o programa que você tem que usar. falow qualquer coisa posta ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Coelho -
Eu to com uma HD de 40gb da Sansung......só q tah meio danificado.....
Tem como recuperar?????????
me falem como...por favor
Desde já agradeço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.