Public WithEvents MSN As MessengerAPI.Messenger
Private Sub Command2_Click()
On Error Resume Next
buscacto List1, MISTATUS_ONLINE
If List1.ListCount = 0 Then
List1.AddItem "SEM CTOS ON-LINE"
End If
End Sub
Private Sub Form_Load()
On Error Resume Next
Set MSN = New MessengerAPI.Messenger
Set MsgrUIA = New MessengerAPI.Messenger
Set MSNApi = New MessengerAPI.Messenger
End Sub
Private Sub buscacto(brList As ListBox, pStatus As MISTATUS)
Dim Contato As IMessengerContact
List1.Clear
For Each Contato In MSN.MyContacts
If Contato.Status = pStatus Then
brList.AddItem Contato.SigninName
End If
Next
End Sub
estou tendo dificuldades de fazelo enviar uma msg já pré-definida para todos os contatos que foram pegos dentro da LISTBOX, tentei também armazenar eses contatos em uma variavel do tipo "IMessengerContacts" (não sei se seria o certo). também não funciona..
___________-
Private Sub command1_click()
Set MsnWindow = MSN.InstantMessage( "não CONSIGO DEFINIR UMA VARIAVEL PARA GRAVAR OS CONTATOS DELE E COLOCAR AKI" ) ' opens window
SendKeys "aki iria a mensagem"
SendKeys "{ENTER}"
SendKeys "{ENTER}"
End Sub
SE COLOCO UM ENDEREÇO DE E-MAIL ENVIA NORMALMENTE A MENSAGEM, ATÉ MESMO SE A PESSOA NÃO FOR ADICIONADA NOS MEUS CONTATOS.
Pergunta
fafadinhu
Estou com o seguinte cógido a baixo.
_____________ ele pega os meus ctos dos MSN e salva em uma listbox estou tendo dificuldades de fazelo enviar uma msg já pré-definida para todos os contatos que foram pegos dentro da LISTBOX, tentei também armazenar eses contatos em uma variavel do tipo "IMessengerContacts" (não sei se seria o certo). também não funciona.. ___________-SE COLOCO UM ENDEREÇO DE E-MAIL ENVIA NORMALMENTE A MENSAGEM, ATÉ MESMO SE A PESSOA NÃO FOR ADICIONADA NOS MEUS CONTATOS.
quem souber algo que passa estar fazendo...
ADD - fredsantana@MSN.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.