Guest maloca66 Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Como faço para abrir uma janela pop up exatamente no centro da tela, independente do tamanho da resolução do usuário e sem ficar passando parâmetros de position "top" e "left" para cada uma delas? <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo - Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Tb quer saber ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 puz cara... ai é complicado..sem usar o top e o left eu acho que nem tem como........................se quiser utilizando eles dá uma procurada aqui no forum de JavaScript ou no de HTML mesmo que tem post aos montes sobre isso.... :Dflws!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Isso só é possível se você usar os métodos window.showModalDialog() ou window.showModelessDialog(). Veja o exemplo:window.showModalDialog('pagina.html','','width:200;height:150;center:yes');Fora isso, tem que usar top e left. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Silvio Fischer Postado Novembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2008 Oi Amigos,QUeria uma ajuda, estou passando por um probleminha e sei que tem resposta, mas não achei ainda na internet: quero usar a funcao "open browser window", e consegui, mas tenho uma dúvida cruel, queria sempre determinar, alem do tamanho do browser, tambem que ele aparecesse sempre no meio. Tentei colocar o codigo ai acima nele, mas não consegui fazer funcionar, alguém poderia me ajudar informando exatamente como preciso fazer para a pagina sempre abrir no meio no tamanho que eu realmente informar?Silvio Fischerwww.webfischer.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest maloca66
Como faço para abrir uma janela pop up exatamente no centro da tela, independente do tamanho da resolução do usuário e sem ficar passando parâmetros de position "top" e "left" para cada uma delas? <_<
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.