MãoZão Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Pessoal, to com um probleminha. Tenho um formulario e devo receber, o mesmo, para o meu e-mail com o mesmo formato que eu criei o formulário. Perguntei a um pessoal em JavaScript e eles me indicaram a perguntar aki... vocês podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Sim Brother!!É aqui se você for usar CDonts, ASPMail, ASPEmail e etc...Qual componente você pretende usar ? e quais campos do formulário você deseja receber por e-mail ?Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MãoZão Postado Novembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 não sei exatamente ainda... eu utilizo em casa o PWS com win98. já li em outros post q não suporta estes componentes...o q eu quero é bem simples... é só o visitante preencher o formulário, e enviar para eu ler na mesma formatação q eu criei no < form >. não é nada de tão dificil assim, num é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Realmente não é possível usar o CDONTS usando o PWS. Mas para fazer testes você pode se cadastrar no www.aspecto.net que é grátis e suporta Cdonts Jmail e etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MãoZão
Pessoal,
to com um probleminha. Tenho um formulario e devo receber, o mesmo, para o meu e-mail com o mesmo formato que eu criei o formulário.
Perguntei a um pessoal em JavaScript e eles me indicaram a perguntar aki...
vocês podem me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.