Edin Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 To Querendo Jogar Tony Hawks Pro Skater 4 So Que o CD Pra Joga Não Da Para ser Gravado intão baxei o DAEMON Tools para jogar sem CD ate ai tudo certo ...Clicko com o botão direito heim cima do DAEMON Tools vo heim Virtual CD/DVD-Rom > Device 0: [G] E:\PlayDiskStart.exe > Mount image ai vo para pasta do CD para joga o Tony Hawks ai la tem os seguintes arquivosAutorun data001.tgr data002.tgr data003.tgr data004.tgr data005.tgr data006.tgr data007.tgr data008.tgr data009.tgr data010.tgr data011.tgr data012.tgr data013.tgrdata014.tgrdata015.tgrdata016.tgrdata017.tgrdata018.tgrdata019.tgrdata020.tgrdata021.tgrdata022.tgrdata023.tgrdata024.tgrdata025.tgrdata026.tgrdata027.tgrPlayDiskStartTHPS4CD (icone)Qual Eu Tenho Que Fase De Imagem ? já Coloquei Todos Ai quando Eu Clicko No Driver Aparece "O Windowns Não Pode Ler Este Disco. O Disco Pode Estar Corrompido Ou Pode Usar Um Formato Não Compativel Com o Windownsalguém Sabe Como Revolver Esse Problema ? Por Favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavinho Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 Até onde sei teria que ter um arquivo com a extensão '.exe' ou '.iso'Se não tiver nenhum arquivo desses, tenta copiar de novo pro PC.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 Não entendi muito bem o seu problema, mas o Dtools funciona assim: Primeiro você faz uma imagem do cd que você quer usar, você pode usar o Nero pra criar essa imagem. Essa imagem pode ficar em qualquer diretório (Não importa!). Abra o Dtools, e um ícone do Dtools vai aparecer no systray, clique nele, depois em Device... Procure a imagem, e pronto, vai estar rodando, se o cd tiver um autorun o negocio vai iniciar automaticamente, senão você mesmo abre a unidade de cd-rom correspondente.Provavelmente você esta pedindo pra abrir o EXE direito do jogo, sem antes fazer a imagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavinho Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 Só completando, a imagem seria a extensão '.Iso', que tinha citado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2006 eu nunka tinha usado o Dtools e não sei usar porfavor daria para vocês me enssinarem como usa tipo eu quero fase o tony hanks jogar sem CD, ai eu coloco o Cd de jogar no driver "o CD tem autorun" ai eu tenho q fase mais o que ? porfavor me enssinem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2006 dentro do CD do tony hanks tem esses arquivosAutorun data001.tgr data002.tgr data003.tgr data004.tgr data005.tgr data006.tgr data007.tgr data008.tgr data009.tgr data010.tgr data011.tgr data012.tgr data013.tgrdata014.tgrdata015.tgrdata016.tgrdata017.tgrdata018.tgrdata019.tgrdata020.tgrdata021.tgrdata022.tgrdata023.tgrdata024.tgrdata025.tgrdata026.tgrdata027.tgrPlayDiskStartTHPS4CD (icone) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavinho Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 você tem algum programa pra gravação de Cd's ?Tipo Nero ou Similar ?Se tiver manda ele criar uma imagem do cd em disco.Esta imagem vai ter a extensão '.ISO'.Isso faz com que o DaemonTools, interprete aquele arquivo como a imagem de um cd, e permite fazer a emulação...Caso contrario, só com os arquivos não sera possivel...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2006 tenho nero como eu faço para criar a imagem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2006 eu cliko para fazer a imagem aperce Unexpected file format Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavinho Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 Opa ..Na hora de gravar, ele vai pedir o Dirve de destino correto ?Nessa hora, você abre a caixa combo (opções), e escolhe Image Recorder..E depois continua o processo normal..Pode também procurar por programas que façam isso....alias eu acho que o proprio Daemon faz isso..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 Não precisa ser necessariamente .ISO. No Dtools, na hora de procurar a imagem do CD, na opção “Arquivo do tipo:” Você pode ver que ele abre outros formatos também, eu uso bastante o .NRG, que é a imagem de CD que o Nero cria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2006 olaha eu abri Nero Express ai fui em Imagem do disco ou projeto salvo clikei la abriu uma caixa ai eu localizei o driver e ai eu coloquei Todos os arquivos (*.*) ai apereceu a lista Autorun data001.tgr data002.tgr data003.tgr data004.tgr data005.tgr data006.tgr data007.tgr data008.tgr data009.tgr data010.tgr data011.tgr data012.tgr data013.tgrdata014.tgrdata015.tgrdata016.tgrdata017.tgrdata018.tgrdata019.tgrdata020.tgrdata021.tgrdata022.tgrdata023.tgrdata024.tgrdata025.tgrdata026.tgrdata027.tgrPlayDiskStartTHPS4CD (icone)ai eu clicko heim qualquer um aparece Unexpected file format ai volta para o Nero que eu devo faser ?qual seu nero pode me informar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavinho Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 Ae maninho...Vai na opção Copiar um Disco Inteiro depois avança...Nessa hora ele pede o drive de destino, ou seja onde você vai copiar o cd, ae você escolhe no Destino, a opção Image Recorder, e continua gravando a parada como sempre....beleza ?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2006 Hoje não é o dia viu eu começo grava ele no 19% ele para de aparece isso " Unrecoverable read error atque é isso ? o CD tem proteção ou algo assim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavinho Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 Erro de Leitura amigo...Verifique se o seu Cd, não ta sujo, com marcas de dedo, gordura, baba e assim por diante.. heheheCaso esteja tudo ok, tente de novo...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2006 Ae Amigo VLW pelas dicas O CD ta Meio Riscado Agora Vo Fika Sem Joga Tony Hanks Buaaaaa .... se num sabe um geitinho do CD le isso não ? mais por tudo vlw memo manin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavinho Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 bom, tenta passar uma flanelinha no Cd e tirar ao máximo as imperfeições dele, e tanta novamente....As vezes da certo....Por hora é apenas isso mesmo....abraços e boa sorte ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 Lembrando que espero que você esteja fazendo isso devido ao um mal funcionamento do cd original, onde a garantia não pode mais troca-lo, caso contrario, isso é ilegal =DComo disse, espero q seja issoDe qualquer forma, ta aew uma boa explicação do DaemonToolsDownload do programa: Clique Aqui - AdwarePágina da DaemonToolsComo criar um Drive Virtual com o programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2006 ae gakera do forum obrigado ai eu conssegui revolver meu problema baxei o Nero StartSmart ele leu o CD agora to jogando Tony Hanks vlw galeraAbração ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavinho Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 Aeee.. esse deu trabalho hein ...hauhauabom jogo... falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.