mestre fyoda Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 nossa meus campso text ta tudo desalinhado , como q eu alinho ?<table cellspacing="0" cellpadding="0" bgcolor="#F0F8FF" class="escrita" align="center"><form action="cadastrar.php" name="cadastro" method="post"><tr><td>Usuário : <input type="text" name="login" size="20"> </td></tr><tr><td> Senha : <input type="text" name="senha" size="20"> Redigite <input type="text" name="confirma" size="20"> </td></tr><tr><td>Email : <input type="text" name="email" size="20"> </td></tr><tr><td>Nascimento : <input type="text" name="nascimento" size="20"> </td></tr><tr><td>Nome : <input type="text" name="nome" size="20"> </td></tr><tr><td>Usuário : <input type="text" name="login" size="20"> </td></tr></table> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 Coloca os "label's" em uma td e os inputs em outra<td>Nome:</td><td><input... /></td>abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 align=center Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
nossa meus campso text ta tudo desalinhado , como q eu alinho ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados