Curry Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 Tenho algumas páginas no ar funcionando sem a folha de estilo, apesar dela existir no diretório correto e estar linkada às páginas, elas funcionam sem as características atribuídas pelo css aqui está o css: .links {text-decoration: none;font: Arial, Helvetica, sans-serif;font-size: 10px;font-weight: normal;}.text {font:Arial, Helvetica, sans-serif;font-size:12px;font-weight:normal;}.top {font: Arial, Helvetica, sans-serif;font-size: 13px;color:#990000;font-weight:bold;}.whitey {text-decoration: none;font: Arial, Helvetica, sans-serif;font-size: 11px;font-weight: bold;color:#FFFFFF}.style1 { color: #00CCFF; font-weight: bold;} E essa a tag nas páginas: <link href="satbrasil.css" rel="stylesheet" type="text/css"> Minha página é ASP, por isso postei aqui. CAso o probleman não seja esse, favor redirecionar para o fórum apropriado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 devia ter postado na sessão JavaScript / CSS / DHTML. mas diz ae, como você está chamando as classes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 Certamente o problema não esta no ASP, vou mover para CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curry Postado Março 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2006 Estou chamando com <span> e dentro de <td> e <div> também... O pior é q funciona na minha máquina, quando vai pra Internet parece que perde a conexão... <div align="left" class="text"> - Apple, Mac e Ipod <br> - Servidores e Thin Clients<br> - Notebooks e desktops<br> - VoIP (pós e pré pagos)<br> - Softwares e sistemas<br> - Sites, e-commerce e banco de dados </div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Curry
Tenho algumas páginas no ar funcionando sem a folha de estilo, apesar dela existir no diretório correto e estar linkada às páginas, elas funcionam sem as características atribuídas pelo css
aqui está o css:
E essa a tag nas páginas:
Minha página é ASP, por isso postei aqui. CAso o probleman não seja esse, favor redirecionar para o fórum apropriado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.