fly Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 Fala manos tudo bem, fiz uma página no FW, mas, estou precisando manter um tipo de fonte que eu fiz no FW, contidas no iframe, ou em um arquivo include editadas no DW, não sei se fui bem claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 Sinto muito mas não foi.... as fontes disponíveis no Dreameweaver são fontes que podem ser encontradas na maioria dos sistemas, ou seja, provavelmente sua máquina já possui essas fontes do programa, é só selecioná-las no Fireworks... qualquer coisa posta aí de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 no caso, exporta pra img as que você quer que apareçamas todas as fontes no DW não podetem algo que você pode driblar, foi um tópico feito na sessao DWpesquisa lá sobre fontes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 das duas ou uma, ou você cria o arquivo de fontes com a fonte criado por você oud entro do iframe você bota uma imagem com a fonte feita por você porque você escrever com uma fonte q não é arquivo negativo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
Fala manos tudo bem, fiz uma página no FW, mas, estou precisando manter um tipo de fonte que eu fiz no FW, contidas no iframe, ou em um arquivo include editadas no DW, não sei se fui bem claro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.