angel2405 Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 estou procuranndo ajuda paracriarum site, sobre criação de games, procuro parceiros com qualquer tipo de conhecimento. postem aqui ou me mandem um me-mail. dewpaw8@hotmail.com ou adc no MSN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Chewbacca Games - Postado Março 6, 2006 Denunciar Share Postado Março 6, 2006 Quando o site tiver pronto e quiser fazer parcerias.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Conhecedor Postado Março 10, 2006 Denunciar Share Postado Março 10, 2006 Qualquer tipo de conhecimento? Eu conheço muito sobre combustão e elétrica de autos. Sem contar que carburador é comigo mesmo. Hahahahaha...Mal aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
angel2405
estou procuranndo ajuda paracriarum site, sobre criação de games, procuro parceiros com qualquer tipo de conhecimento. postem aqui ou me mandem um me-mail. dewpaw8@hotmail.com ou adc no MSN.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.