Guest - FELIPE - Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 Olá pessoal,É o seguinte, fiz um site em ASP com banco de dados SQL Server 2000. como faço para enviar o bd para o servidor web? posso fazê-lo através de ftp? Onde ficam armazenados os bds que criamos em SQL Sever?ObrigadoFelipe Chiavegatto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bruno villas Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 você usa o Enterprise Manager?Caso sim, clique direito no BD e "todas as tarefas" -> "Generate SQL Script", aí você seleciona as tabelas e opções que lhe forem convenientes...Ele gera um script num arquivo texto com extensão .SQL, você roda esse script no seu servidor web e pronto...Qualquer dúvida posta aí...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - FELIPE - Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 Valeu meu velho,Só mais uma coisa, eu envio o arquivo gerado pelo SQL Server via FTP para o servidor web? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bruno villas Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 Eu acesso o banco remoto usando o Query Analyzer, que vem com o SQL Server...você pode configurar uma conexão para o seu banco usando o Client Network Utility, que tb vem com o SQL Server para configurar isso, desde que você tenha o IP do servidor onde está seu banco...Depois você pode usar o Query Analizer para conectar e rodar o script, assim como fazer consultas, inserts e tal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - FELIPE -
Olá pessoal,
É o seguinte, fiz um site em ASP com banco de dados SQL Server 2000. como faço para enviar o bd para o servidor web? posso fazê-lo através de ftp? Onde ficam armazenados os bds que criamos em SQL Sever?
Obrigado
Felipe Chiavegatto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.