Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banco De Dados Access


kuroi

Pergunta

é o seguinte, até hoje sempre mexi com asp num servidor local, no meu pc de casa, mas nunca num servidor da internet.

para acessar um banco de dados access, eu ponho o banco na mesma pasta do meu site e ponho a connectionstring pra pegar meu banco tudo bunitinho. so q eu percebi uma coisa...

se eu digitido, na barra de enderecos do explorer, "http://localhost/diretoriodomeusite/nomedomeubanco.mdb", ele abre a janelinha pra fazer o download do meu banco. e aí eu consigo fazer o download do meu banco.

então na hora q eu for por meu site na internet, como faco com meu banco de dados? envio ele por ftp com os demais arquivos? e ai se um cara for la e digitar "www.enderecodomeusite.com.br/nomedomeubanco.mdb", ele vai poder fazer download do meu banco? não tem como impedir isso?

sei q da pra bloquear o banco por senha, mas isso não impediria q ele fizesse o download.

outra coisa, como eu faco na hora de passar meu banco em sql/mysql para a internet? mesma dúvida do cara desse post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
não, é outra coisa.

minha duvida é a mesma desse post:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=73141

veja se entende. se puder responder la, melhor tb pro cara q postou.

No caso do MySQL eu gero um arquivo de DUMP localmente e depois importo esse arquivo através do painel administrativo do provedor, a maioria oferece o PHPMYADM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...