gsr0812 Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 Olá a todos...Minha pagina, quando eu procuro ela no google, dá a seguinte mensagem no lugar que deveria ser o nome da pagina:"Your browser does not support frames. We recommend upgrading your ... "O que devo fazer pra concertar?Será que é algo no dominio?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 Esse é um dos problemas em se usar frames, eles avacalham com a indexação dos searchbots. Eu preferiria não utiliza-los. Mas se não é isso que você quer, então tenta adicionar o texto mais interessante na meta tag de descrição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gsr0812
Olá a todos...
Minha pagina, quando eu procuro ela no google, dá a seguinte mensagem no lugar que deveria ser o nome da pagina:
"Your browser does not support frames. We recommend upgrading your ... "
O que devo fazer pra concertar?
Será que é algo no dominio?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.