Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Run-time Error 430


lleo_x

Pergunta

Olá... bem eu não sei mexer muito bem com VB... mas na empresa em q trabalho tem um programa feito em VB q apresenta o seguinte erro .... "Run-Time Error 430 Class does not support Automation or does not support expected interface"... na verdade ele até inicia quando eu clico em um botão de consulta ele apresenta a consulta mas na frente da tela aparece esse erro... já pesquisei pela internet... já fiz de td.. já instalei mdac 2.8... instalei algumas outras coisas q me falaram q pd ser e o erro continua... se alguém poder me ajudar por favor me responda o mais rapido possivel.... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Visitante

Estou passando pelo mesmo problema, mas parece que o erro pode ser resolvido se, no código fonte do programa, escrito em Visual Basic 6.0, a declaração do objeto for feita da seguinte forma:

Set obj = CreateObject ( "ADODB")

ao invés de

Set obj = new ADODB

Ao que tudo indica, a primeira forma de declarar incorpora, de alguma forma, as bibliotecas de que necessita via compilação, sem necessidade de usar registro de dll.

Lembrando que é apenas uma hipotese, já que tenho pouca experiência com VB

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...