Guest - Robinho - Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 Oi galera !!!Gostaria de saber de q jeito pode se fazer um telhado de uma casa em fireworks.Eu desenhei a casa com o pen tool e gostaria de saber como posso fazer para conseguir no telhado um efeito legal de telhas.Brigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 Depende do resultado q você deseja, você pode usar texturas, efeitos de sombra, chanfro e relevo, até atingir o nível de realismo ou cara de desenho q você quiser... Crie um objeto e manipule as extremidades com o cursor branco para fazer as telhas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 uhm o encaixe dela é so você fazer sobrepondo uma sobre a outra... como você encaixa uma telha numa casa de verdade, você começa da esquerda pra direta e vai descendo fazendo linhas, no fw é a mesmo coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Robinho - Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 o problema é mesmo conseguir um encaixe perfeito.Eu já tentei importar uma imagem e depois colocar as telhas lado a lado, e com a mascara consegui com que ficasse no objecto, mas não fica encaixado e direitinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Robinho - Postado Março 4, 2006 Denunciar Share Postado Março 4, 2006 deixo aqui o formato do telhado que pretendo fazer...LayoutComo posso obter um formato legal ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Março 5, 2006 Denunciar Share Postado Março 5, 2006 mas tipo se a casa ta em visão frontal não deveria aparecer as telhas, so se então a visão estivesse uns 30º para +, para cima. se for isso seu desenho esta errado, pois a parede não deveria ser reta e sim um pouco inclinada para dentro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Robinho - Postado Março 5, 2006 Denunciar Share Postado Março 5, 2006 mas tipo se a casa ta em visão frontal não deveria aparecer as telhas, so se então a visão estivesse uns 30º para +, para cima. se for isso seu desenho esta errado, pois a parede não deveria ser reta e sim um pouco inclinada para dentro... então o que deveria fazer para ficar bom ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Março 5, 2006 Denunciar Share Postado Março 5, 2006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Robinho - Postado Março 5, 2006 Denunciar Share Postado Março 5, 2006 obrigado...já percebi a que se queria referir.De facto a casa assim fica com um efeito mt legal.Mas para aplicar as telhas como terei de fazer ??Isso é que ta a complicar... [[[ ]]] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 você pode usar texturas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Robinho - Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 você pode usar texturas voce sabe onde posso arranjar texturas em formato de telha???obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Março 15, 2006 Denunciar Share Postado Março 15, 2006 http://www.webtutoriais.com/open.php?cut=1507deve ajudar um pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Robinho -
Oi galera !!!
Gostaria de saber de q jeito pode se fazer um telhado de uma casa em fireworks.
Eu desenhei a casa com o pen tool e gostaria de saber como posso fazer para conseguir no telhado um efeito legal de telhas.
Brigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.