pogoball Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 people, tenho a seguinte table com um script dentro dela <table width="650" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" class="relatorio" id="obs<%=relatRs("usu_nro_id")%>" onMouseOver="alert(document.getElementById('obs<%=relatRs("usu_nro_id")%>').style.height);" style="width:650px; height:1px; "> o problema é que quero que ele me dê a altura sem declara-la explicitamtente: <table width="650" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" class="relatorio" id="obs<%=relatRs("usu_nro_id")%>" onMouseOver="alert(document.getElementById('obs<%=relatRs("usu_nro_id")%>').style.height);" style="width:650px;">só que não rola.... alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 Os códigos em JS estão normais...isso não seria problema do ASP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pogoball Postado Março 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2006 não sr, ele só me exibe o tamanho se eu declaro no style da tabela. e mesmo se tiver mais de uma linha (aumentar o tamanho da tabela) ele me retorna o tamanho original.preciso saber isso para quebrar a página no lugar correto.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pogoball
people, tenho a seguinte table com um script dentro dela
o problema é que quero que ele me dê a altura sem declara-la explicitamtente:só que não rola.... alguma ideia?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.