fafadinhu Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 Atualizei o meu VB, instalei um pacth e nada.não consigo acessar access 2000 e nem 2003somente o 97.alguém puder me ajudar..vlw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fafadinhu Postado Março 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2006 fredsantana@MSN.comse puder me ADD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 Atualizei o meu VB, instalei um pacth e nada.não consigo acessar access 2000 e nem 2003somente o 97.alguém puder me ajudar..vlw.. De que forma você está tentando acessar ???Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Miuu Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 eu usando ADO tinha o mesmo problema, só mudei o microsoft jet para 4.0 que funcionou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Março 4, 2006 Denunciar Share Postado Março 4, 2006 eu usando ADO tinha o mesmo problema, só mudei o microsoft jet para 4.0 que funcionou... OK! Qualquer dúvida é só postar!!!Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fafadinhu
Atualizei o meu VB, instalei um pacth e nada.
não consigo acessar access 2000 e nem 2003
somente o 97.
alguém puder me ajudar..
vlw..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.