to com uma dúvida que tá me matando, já pesquisei até em site árabe mas nada resolve.
Tenho um formulário onde o usuário faz um upload da foto, mas preciso verificar se o arquivo já existe na pasta. Caso tenha, mostra um erro avisando disso.
o código está assim:
set objUpload = server.CreateObject("Dundas.Upload.2")
objUpload.MaxFileSize = 1048576
objUpload.UseUniqueNames = false
objUpload.Save "caminho da minha pasta"
caminho = "caminho da minha pasta"
foto = objUpload.GetFileName(objUpload.Files(0).Path)
If objUpload.FileExists(caminho & foto) Then
response.write("erro")
else
response.write("ok")
end if
O problema é que SEMPRE imprime ok. Já tentei de tudo, até coloquei um SELECT (porque grava no banco o nome do arquivo) mas ele simplesmente ignora meu select...
alguém tem uma sugestao de como fazer? Só preciso que gere uma mensagem de erro caso o arquivo já exista na pasta.
Pergunta
.Andreia.
Pessoal,
to com uma dúvida que tá me matando, já pesquisei até em site árabe mas nada resolve.
Tenho um formulário onde o usuário faz um upload da foto, mas preciso verificar se o arquivo já existe na pasta. Caso tenha, mostra um erro avisando disso.
o código está assim:
O problema é que SEMPRE imprime ok. Já tentei de tudo, até coloquei um SELECT (porque grava no banco o nome do arquivo) mas ele simplesmente ignora meu select...
alguém tem uma sugestao de como fazer? Só preciso que gere uma mensagem de erro caso o arquivo já exista na pasta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.