thejesus Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 Pessoal, estou usando PHP para gerenciar um banco de dados em MySQL e fiquei sabendo que é possível fazer relatórios em pdf. Tenho a PDFlib instalada e gostaria de saber se alguém conhece algum tutorial ou referência onde eu possa aprender.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 entra aqui www.phpbrasil.com la tem um tutorial usando pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thejesus Postado Março 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2006 Ok, já fui e já consegui o que precisava.Muito obrigado e até a próxima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thejesus
Pessoal, estou usando PHP para gerenciar um banco de dados em MySQL e fiquei sabendo que é possível fazer relatórios em pdf. Tenho a PDFlib instalada e gostaria de saber se alguém conhece algum tutorial ou referência onde eu possa aprender.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.