visual_online Postado Março 4, 2006 Denunciar Share Postado Março 4, 2006 gente, depois q instalo ele, não conecta de jeito nehum, mesmo depois de dar todas as permissoes possiveis a todos os programas. Meu SO é o XP SP1 e gostaria de ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 4, 2006 Denunciar Share Postado Março 4, 2006 Tente desistalar-lo, e veja se tudo funciona, depois instale-o novamente. Se continuar dando problemas você posta aqui, ok?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 visual_online Postado Março 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2006 Cara, já to perdendo as esperanças de que um dia usarei um firewall. já fiz tudo o que você pode imaginar, mas nada da certo. Aparece sempre a mensagem no programa que o trafico de entrada e saída ta bloqueado, mas eu dou permissão a simplesmente tudo... então num sei o que fazer. minha conexao é a radio e sempre instalo ele desconectado logicamente. Me ajuda ai porque já to desanimado com isso. VLW.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 5, 2006 Denunciar Share Postado Março 5, 2006 Desanima não cara!Se você tiver o Windows XP, utiliza o Firewall dele, caso contrário, utilize o Norton Internet Security ou então o ZoneAlarm...retira esse que você tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 visual_online Postado Março 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2006 O problema é que o zone alarm entra em conflito com o AVAST. Quanto ao do norton, não sei se da pra baixar na net e outra coisa... uso o sp1 e ele não tem aquele fierewall... mas vou ver se baixo o norton.... com relação ao antivirus, você tem alguma opção melhor que o AVAST? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 5, 2006 Denunciar Share Postado Março 5, 2006 Utilize o SP2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
visual_online
gente, depois q instalo ele, não conecta de jeito nehum, mesmo depois de dar todas as permissoes possiveis a todos os programas. Meu SO é o XP SP1 e gostaria de ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.