thescente Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 ola pessoal,não sei mas na minha query, a pagina da subcategoria ta carregando abaixo da pagina da categoria principal, deem uma ajuda<? //inicio$area=$_GET["area"]; $cat=$_GET["cat"];//Quem Somosif($area=="Quem-Somos"){ include "empresa.php"; } //O Que Fazemoselseif($area=="O-Que-Fazemos"){ include "servicos.php"; } //Portfolioelseif($area=="Portfolio"){ include "portfolio.php"; //Sub-Portfolioif($cat=="Institucional"){include "portfolio/institucional.php";} }//Contatoelseif($area=="Fale-Conosco"){ include "contato.php"; }//homeelse{ include "home.php"; } ?>vlw, agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Bom, pra fazer o que você quer você tem que dar uma página inicial para Portfolio....//Portfolioelseif($area=="Portfolio"){ IF($cat=="Institucional"){include "portfolio/institucional.php";}ELSE{include "portfolio.php";}} ...Entendeu?, assim por indiante você pode ir criando várias sub-categorias. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thescente
ola pessoal,
não sei mas na minha query, a pagina da subcategoria ta carregando abaixo da pagina da categoria principal, deem uma ajuda
vlw, agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.