Ola pessoal, tenho no meu banco de dados uma tabela "registro" que contem um campo data, recurso date.
Tenho um serviço que o usuario pagará mas tem 15 dias de teste, através de uma página de autenticação, gostaria que a página fizesse uma consulta em meu banco de dados e subtraisse a data atual pela data de cadastro e desse o resultado em dias restantes para terminar o período gratuito.
Só preciso desse código, [data atual] [-] [data de cadastro] = [X dias restantes]
Ex. O assinante cadatrou hoje, 06/03 e tem até 21/03 para usar = 15 dias
Então se ele acessar amanhã, 07/03, o sistema vai informar que faltam 14 dias para que ele se registre no site, e assim sucessivamente.
alguém pode me indicar algo que já tenha visto na internet, ou algo parecido.
Pergunta
Erilton
Ola pessoal, tenho no meu banco de dados uma tabela "registro" que contem um campo data, recurso date.
Tenho um serviço que o usuario pagará mas tem 15 dias de teste, através de uma página de autenticação, gostaria que a página fizesse uma consulta em meu banco de dados e subtraisse a data atual pela data de cadastro e desse o resultado em dias restantes para terminar o período gratuito.
Só preciso desse código, [data atual] [-] [data de cadastro] = [X dias restantes]
Ex. O assinante cadatrou hoje, 06/03 e tem até 21/03 para usar = 15 dias
Então se ele acessar amanhã, 07/03, o sistema vai informar que faltam 14 dias para que ele se registre no site, e assim sucessivamente.
alguém pode me indicar algo que já tenha visto na internet, ou algo parecido.
Procuro mas não encontro e não sei como fazer.
[]'s
Erilton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.