Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Trabalhando Com Números


ldrwebsite

Pergunta

wink.gif Olá galera! Preciso montar uma busca com base em números, o usuário digita os números em um textbox e clica em buscar para enviar

os valores para página ASP. Quando eu faço um request.querystring como eu faço para dizer a página ASP que se trata de

um número e não um string?

E no comando SELECT como eu devo fazer para indicar que é um número? Sempre me confundo se é para por aspas duplas ou simples.

Alguém pode me dar uma mão!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Marcio -

sua grande confusao é a mesma que todos pelo que vejo, você esta certo em dizer que na string se indica cmo numerico com "" porem isto não quer dizer que esta definido como numerico em seu banco de dados, em outras palavras so se valida com "" na string se seu banco de dados está como numerico tambem ou você tera varios pit de banco de dados, deu para entender, então o que você defe fazer primeiro antes de programar é estruturar seu banco de dados imaginando como você vai usar tudo, coisa de bitolado mais é o certo a fazer.

resumo:

não se define um numero com "" em sua string e sim em seu banco de dados e não se define um txt como testo '' bom acho que é isto que você gostaria de saber o resto é no zoiao mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...