konras Postado Março 6, 2006 Denunciar Share Postado Março 6, 2006 aew, voltei heim!? e já volto com essa duvida, onde posso baixar o swift 3d?valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 6, 2006 Denunciar Share Postado Março 6, 2006 http://www.erain.com/downloads/Trials/InfoRequest.asp?d=20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2006 valeu garoto, sempre você me salvando...ps.: sentiu saudades??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 huaahuhauum pouco #^^#uhauhahuaeu tb to meio sumido.. so passo aki as vezes agora... vou ver c faço um joguinhu em flash! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2006 tb num precisa humilhar ne xd?boa sorte com seu "joginho" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 humilhar porque? e so um joguinhu bobu mesmu..tenho problemas com hitTest e inteligencia artificial!alias.. quem quiser participar da criação de jogos, ou quiser discutir sobre isso.. entra aki pra nois trocar ideias: http://www.fanarte.com/forum/index.php?showforum=41FAlow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blacksaint Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 procura no orkut por uma comunidade chamada swift3D brazil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
konras
aew, voltei heim!? e já volto com essa duvida, onde posso baixar o swift 3d?
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.