fantasma Postado Março 6, 2006 Denunciar Share Postado Março 6, 2006 quer saber quantas paralavras normal tem no campo...?????????alquem pode me ajudarSet objRS = objDB.Execute("SELECT * FROM informativo where status<>'normal' ") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 6, 2006 Denunciar Share Postado Março 6, 2006 EDITADO COM A CORREÇÃO:no select não sei se tem como, mas você pode fazer por codigo com while e instr.fiz agora e parece q funcionou certo:<% dim temp, conta temp = 1 conta = 0 Do While temp <= Len(rs("status")) conta = conta + IIf(InStr(Mid(rs("status"), temp), "normal") = 0, 0, 1) temp = temp + InStr(Mid(rs("status"), temp), "normal") If temp = 0 Then Exit Do temp = temp + Len("normal") - 1 Loop %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fantasma
quer saber quantas paralavras normal tem no campo...?????????alquem pode me ajudar
Set objRS = objDB.Execute("SELECT * FROM informativo where status<>'normal' ")
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.