birita Postado Março 6, 2006 Denunciar Share Postado Março 6, 2006 Ola pessoal fiz um codigo aonde //upload swf------------------------------------------------------------- 42 if($banner_index1!=""){ 43 if ($_FILES["banner_index1"]["name"] != ''){ 44 $destino = '../upload/cidade_banner/'.$_FILES["banner_index1"]["name"]; 45 copy($_FILES["banner_index1"]["tmp_name"],$destino); 44 $banner_index1 = $_FILES["banner_index1"]["name"]; 46 } 47 } //fim do upload---------------------------------------------------------- aonde ele faz um upload de um post, so que no servidor hospedado da esse erro:Warning: copy(../upload/cidade_banner/teste.swf): failed to open stream: Permission denied in /home/notiasco/www/admin/banner_cidade.php on line 45sendo que no meu pc ele roda sussegado. o que q pode ta acontecendo? alguém saberia me dizer e se alguém sabe como posso alterar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Como você mesmo percebe, o problema é permição na pasta. o outrosusuário.grupo.outros deve ter permição de gravação no diretório.vai lá e chmod 777 nome_diretotio -Risso bai dar permição para todos fazerem tudo, o que importa é o último e o primeiro 7o 7 significa permição total. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
birita
Ola pessoal fiz um codigo aonde
//upload swf------------------------------------------------------------- 42 if($banner_index1!=""){ 43 if ($_FILES["banner_index1"]["name"] != ''){ 44 $destino = '../upload/cidade_banner/'.$_FILES["banner_index1"]["name"]; 45 copy($_FILES["banner_index1"]["tmp_name"],$destino); 44 $banner_index1 = $_FILES["banner_index1"]["name"]; 46 } 47 } //fim do upload----------------------------------------------------------aonde ele faz um upload de um post, so que no servidor hospedado da esse erro:
Warning: copy(../upload/cidade_banner/teste.swf): failed to open stream: Permission denied in /home/notiasco/www/admin/banner_cidade.php on line 45
sendo que no meu pc ele roda sussegado. o que q pode ta acontecendo? alguém saberia me dizer e se alguém sabe como posso alterar isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.