birita Postado Março 6, 2006 Denunciar Share Postado Março 6, 2006 Ola pessoal fiz um codigo aonde //upload swf------------------------------------------------------------- 42 if($banner_index1!=""){ 43 if ($_FILES["banner_index1"]["name"] != ''){ 44 $destino = '../upload/cidade_banner/'.$_FILES["banner_index1"]["name"]; 45 copy($_FILES["banner_index1"]["tmp_name"],$destino); 44 $banner_index1 = $_FILES["banner_index1"]["name"]; 46 } 47 } //fim do upload---------------------------------------------------------- aonde ele faz um upload de um post, so que no servidor hospedado da esse erro:Warning: copy(../upload/cidade_banner/teste.swf): failed to open stream: Permission denied in /home/notiasco/www/admin/banner_cidade.php on line 45sendo que no meu pc ele roda sussegado. o que q pode ta acontecendo? alguém saberia me dizer e se alguém sabe como posso alterar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Como você mesmo percebe, o problema é permição na pasta. o outrosusuário.grupo.outros deve ter permição de gravação no diretório.vai lá e chmod 777 nome_diretotio -Risso bai dar permição para todos fazerem tudo, o que importa é o último e o primeiro 7o 7 significa permição total. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
birita
Ola pessoal fiz um codigo aonde
aonde ele faz um upload de um post, so que no servidor hospedado da esse erro:
Warning: copy(../upload/cidade_banner/teste.swf): failed to open stream: Permission denied in /home/notiasco/www/admin/banner_cidade.php on line 45
sendo que no meu pc ele roda sussegado. o que q pode ta acontecendo? alguém saberia me dizer e se alguém sabe como posso alterar isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.