oberlan Postado Março 6, 2006 Denunciar Share Postado Março 6, 2006 Ai galera como eu faço pra mostrar o host (IP 'mascara') da pessoa?Ex: Se a pessoa usa conexão discada ele retorna ==> 106131.telemar.net.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Março 6, 2006 Denunciar Share Postado Março 6, 2006 /* o que você entende por Host ? host é a máquina correto ? se fr isso basta utilizar o REMOTE_ADDR ok ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Loli_thiago Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Se for host é assim que uso ....echo $pagina = basename($HTTP_HOST);Te mais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Junho 15, 2006 Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 3 meses depois a resposta chega :Peu sei do que você está falando :Dgethostbyaddr($REMOTE_ADDR);;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alansteve Postado Junho 15, 2006 Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 como assim ai salva numa pagina php ai aparece o ip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 15, 2006 Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 É Alansteve, salva numa pagina php e depois da um echo ;)http://forum.wmonline.com.br/index.php?showtopic=135752 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
oberlan
Ai galera como eu faço pra mostrar o host (IP 'mascara') da pessoa?
Ex: Se a pessoa usa conexão discada ele retorna ==> 106131.telemar.net.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.