SirSmart Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Galera vocês me ajudaram a fazer esse script, mas gostaria de saber porque ele não funciona corretamente, se algum puder me ajudar eu agradeçoEis o script <script language="JavaScript" type="text/javascript"> <!-- function novo_input(){ document.getElementById('area').innerHTML = '<tr><td class="left_col">CNPJ:</td><td class="cell_item"><input name="txt_cnpj_cpf" type="text" id="txt_cnpj_cpf" value="<!--VAR_DB_CNPJ_CPF-->" maxlength="18" size="18"></td></tr>'; } //--> </script> Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 <script language="JavaScript" type="text/javascript"><!--function novo_input(){document.getElementById('area').innerHTML = '<table><tr><td class="left_col">CNPJ:</td><td class="cell_item"><input name="txt_cnpj_cpf" type="text" id="txt_cnpj_cpf" value="<!--VAR_DB_CNPJ_CPF-->" maxlength="18" size="18"></td></tr></table>';}//--></script></head><body><span id="area"></span><a href="javascript:" onclick="novo_input();">cara, deste jeito ae funcionou, mas talvez não seja isto que você quer.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=15921ae na sessão scripts da um crtl+f e procura por tabela, vai ter alguns exemplos legais pra ajudar!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Cara não funcionou.... Não entendo o porque ??Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 tenta fazer usando o createElementabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera vocês me ajudaram a fazer esse script, mas gostaria de saber porque ele não funciona corretamente, se algum puder me ajudar eu agradeço
Eis o script
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.