Guest Bruno Correa Garcia Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Aqui na empresa estou trabalhando com Win 2000 5. com sp4 instalado Estou com problemas na rede por isso não consigo verificar se minha pág. funciona, por isso coloquei-a na Internet Infelizmente este é o retorno que estou obtendo: Operation must use an updateable query. /teste/cad.asp, line 92 Esse é o código: <%Option Explicit%><!--#include file="conn.asp"--><%Dim varNom, varCrm, varCnpj, varEsp, varEsp2, varEsp3Dim varClin, varTel, varFax, varRz, varEnd, varNum, varCmpl, varCpDim varBro, varReg, varMail, varSte, varMap, varFoto, varInfDim varCod, varAgf, varAmsp, varAmil, varAvmd, varBlueDim varBrad, varDix, varGold, varGrn, varInfr, varIntrDim varIta, varLum, varMar, varMed, varCol, varNipDim varNov, varOmg, varOmt, varPrt, varPto, varPrvDim varSam, varHel, varSta, varCam, varAbc, varSesDim varSer, varSul, varTra, varUni, varOtrDim rsDoc, sqlDoc, rsCon, sqlConvarNom = request.form("nom")varCrm = request.form("crmed")varCnpj = request.form("cnpjcpf")varEsp = request.form("espec")varEsp2 = request.form("espec2")varEsp3 = request.form("espec3")varClin = request.form("clin")varTel = request.form("tel")varFax = request.form("fx")varRz = request.form("rzsoc")varEnd = request.form("end")varNum = request.form("num")varCmpl = request.form("cmpl")varCp = request.form("cp")varBro = request.form("bro")varReg = request.form("reg")varMail = request.form("mail") varSte = request.form("ste")varMap = request.form("map")varFoto = request.form("fot")varInf = request.form("info")varCod = request.form("cod")varAgf = request.form("af")varAmsp = request.form("amsp")varAmil = request.form("amil")varAvmd = request.form("avmd")varBlue = request.form("blue")varBrad = request.form("brad")varDix = request.form("dix")varGold = request.form("gold")varGrn = request.form("grn")varInfr = request.form("infr")varIntr = request.form("intr")varIta = request.form("ita")varLum = request.form("lum")varMar = request.form("mar")varMed = request.form("med")varCol = request.form("col")varNip = request.form("nip")varNov = request.form("nov")varOmg = request.form("omg")varOmt = request.form("omt")varPrt = request.form("part")varPto = request.form("pto")varPrv = request.form("prv")varSam = request.form("sam")varHel = request.form("hel")varSta = request.form("sta")varCam = request.form("cam")varAbc = request.form("abc")varSes = request.form("ses")varSer = request.form("ser")varSul = request.form("sul")varTra = request.form("tra")varUni = request.form("uni")varOtr = request.form("otr")sqlDoc = " INSERT INTO doutores (nome, crm, cnpjcpf, espec, espec2, espec3, clinica, telefone, fax, razao, endereco, numero, complem, cep, bairro, regiao, email, site, linkmap, linkfoto, linkinfo, codplano) VALUES "sqlDoc = sqlDoc & "('" & varNom & "','" & varCrm & "','" & varCnpj & "','" sqlDoc = sqlDoc & varEsp & "','" & varEsp2 & "','" & varEsp3 & "','" & varClin & "','"sqlDoc = sqlDoc & varTel & "','" & varFax & "','" & varRz & "','" & varEnd & "','"sqlDoc = sqlDoc & varNum & "','" & varCmpl & "','" & varCp & "','" & varBro & "','" & varReg & "','"sqlDoc = sqlDoc & varMail & "','" & varSte & "','" & varMap & "','" & varInf & "','"sqlDoc = sqlDoc & varFoto & "','" & varCod & "')"sqlCon = " INSERT INTO convenio VALUES (agf, amesp, amil, avimed, bluelife, bradesco, dixamico, goldencross, greenline, infraero, intermedica, italica, lumina, maritima, medial, medicol, nipomed,"sqlCon = sqlCon & " nova, omega, omint, particular, porto, prevent, samcil, santahelena, santamalia, saocamilo, saudeabc, seisa, serma, sulamerica, transmontano, unimed) VALUES "sqlCon = sqlCon & "('" & varAgf & "','" & varAmsp & "','" & varAmil & "','" & varAvmd & "','" & varBlue & "','" & varBrad & "','" & varDix & "','" & varGold & "','" & varGrn & "','" sqlCon = sqlCon & varInfr & "','" & varIntr & "','" & varIta & "','" & varLum & "','" & varMar & "','" & varMed & "','" & varCol & "','" & varNip & "','" & varNov & "','" sqlCon = sqlCon & varOmg & "','" & varOmt & "','" & varPrt & "','" & varPto & "','" & varPrv & "','" & varSam & "','" & varHel & "','" & varSta & "','" & varCam & "','" sqlCon = sqlCon & varAbc & "','" & varSes & "','" & varSer & "','" & varSul & "','" & varTra & "','" & varUni & "','" & varOtr & "','"call abre_conexaoSet rsDoc = Conexao.execute(sqlDoc)Set rsCon = Conexao.execute(sqlCon)response.write ("<body topmargin=20><center>Cadastro realizado com sucesso.<br><br>")response.write ("<a href=javascript:history.go(-1)></a>CADASTRAR NOVAMENTE</center></body>")rsDoc.ClosersCon.Closecall fecha_conexaoSet rsDoc = NothingSet rsCon = Nothing%> essa é a linha de erro.. o q está acontecendo ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry148642 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bruno Correa Garcia Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Cara tá na Internet, no servidor de hospedagem, como eu vou ver permissões ?? Ainda estou achando q é erro de script, se alguém puder me aujdar por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Isso é problema de permissão, entre em contato com seu servidor e peça que ele abra permissões de uso read/write na pasta do seu site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bruno Correa Garcia
Aqui na empresa estou trabalhando com Win 2000 5. com sp4 instalado
Estou com problemas na rede por isso não consigo verificar se minha pág. funciona, por isso coloquei-a na Internet
Infelizmente este é o retorno que estou obtendo:
Operation must use an updateable query.
/teste/cad.asp, line 92
Esse é o código:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.