black power Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 ola pessoal eu tenho um arquivo cssq escrevo q o fundo da minha pagina e preta e minha letra,gostaria de especifica quando o caracter o " * " aparecer fica na cor vermelha é possivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Olá black_power,não intendi muito bem o que você quer, porém se é o que estou achando que é, não é possível.Pois bem, explico: Você só pode definir cores em códigos-fonte HTML, apenas nas próprias tags, não nos textos, entretanto, você pode criar div's, ou label's ou parágrafros para esses asteriscos e definir uma classe no CSS.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 black power Postado Março 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Olá black_power,não intendi muito bem o que você quer, porém se é o que estou achando que é, não é possível.Pois bem, explico: Você só pode definir cores em códigos-fonte HTML, apenas nas próprias tags, não nos textos, entretanto, você pode criar div's, ou label's ou parágrafros para esses asteriscos e definir uma classe no CSS.Abraços. vou dar mais uma tentada OSJunior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
black power
ola pessoal eu tenho um arquivo css
q escrevo q o fundo da minha pagina e preta e minha letra
,gostaria de especifica quando o caracter o " * " aparecer fica na cor vermelha é possivel
?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.