Rodolfo_Pessanha Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Bom galera tava baixando o eMule0.47 ontem no Download aceleretor.. sendo q deu um erro na hra de baixar o servidor deles tava ruim beleza o q acontece q apareceu um icone no desktop do eMule0.47a-Installer, um icone branco sem nada quando eu clico pra excluir diz q o programa tá sendo usando etc... já tentei pelo GERENCIADOR DE TAREFAS, E PELO MODO DE SEGURANÇA EXCLUIR só q não da em nada tem algum programa pra remover isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Tenta fechar o DAP e depois tente excluir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo_Pessanha Postado Março 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2006 pow já fiz de tudo, até removi o DAP pra ver se dava pra excluir o programa.. mais nada.. não sei nem a pau.. mas vlw pela dica.. se alguém souber como ranca fora isso me avisa ae.. !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 formata... =P... sinceramente não sei eu tenho umas musicas aki q de jeito nenhum num querem ser deletadas... estão guardas numa lixeira-pasta xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 Você tentou remover pelo DAP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.