Guest tAMAGOCHI Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 beleza pessoal ?? Eu dei uma pesquisada no fórum mas não consegui entender como funciona o enabled/disabled: Eu tentei assim: <script>function desabilita2(){if document.frm.c2.value = 0 { document.frm.con2.disabled= true;else document.frm.con2.disabled= false;}}</script> e o radio ativador assim: <input name="c2" type="radio" value="1" onClick="desabilita2()">Sim <input name="c2" type="radio" value="0" onClick="desabilita2()" checked>Não O campo começa desabilitado só que tb não habilita apertar o radio "sim" Algumém pode me ajudar ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 <script language="JavaScript" type="text/javascript"><!--function desabilita2(valor){if (valor == 'sim') {document.frm.con2.disabled = true;}else{document.frm.con2.disabled = false;}}//--></script><form name="frm"><input name="c2" type="radio" value="sim" onClick="desabilita2(this.value);" />Sim<input name="c2" type="radio" value="não" onClick="desabilita2(this.value);" checked />Não<input name="con2" type="text" /></form>faz um teste aeabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest tAMAGOCHI
beleza pessoal ?? Eu dei uma pesquisada no fórum mas não consegui entender como funciona o enabled/disabled:
Eu tentei assim:
e o radio ativador assim:
O campo começa desabilitado só que tb não habilita apertar o radio "sim"
Algumém pode me ajudar ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.