É o seguinte, to com problemas na implementação de classes em C++, não sei o que estou fazendo errado, eu crio um arquivo "header" de extensão h, onde defino toda a classe, e a implementação da classe, eu coloco em um arquivo de mesmo nome, porém com extensão cpp... o problema é quando uso o header que eu criei, ele fala que não acha a implementação dos metodos da classe... Será que estou fazendo algo errado??
exemplo:
class1.h
#ifndef CLASS1_H
#define CLASS1_H
class class1
{
private:
int Membro1;
public:
class1(int Value);
void SetMembro1(int Value);
};
#endif
Pergunta
KeitaroSan
E aew povo,
É o seguinte, to com problemas na implementação de classes em C++, não sei o que estou fazendo errado, eu crio um arquivo "header" de extensão h, onde defino toda a classe, e a implementação da classe, eu coloco em um arquivo de mesmo nome, porém com extensão cpp... o problema é quando uso o header que eu criei, ele fala que não acha a implementação dos metodos da classe... Será que estou fazendo algo errado??
exemplo:
class1.h
class1.cpp e tento compilar(estou usando o DEV-CPP): main.cpp Feito isso, consigo a mensagem:Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.