Nabvchodhonozohr Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Olá pessoal!É o seguinte: como eu faço pra pegar o valor q o cara selecionou anteriormente na listbox? eu sei q não é no evento OnSelectedIndexChanged. alguém sabe em qual evento ou se existe outra maneira de fazer isso?Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 Como assim "anteriormente"? Não seria o valor atualmente selecionado?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nabvchodhonozohr Postado Março 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2006 É tipo assim: tem uma listbox com 3 itens. O cara seleciona o primeiro e depois seleciona o terceiro item. Eu quero saber qual foi o item selecionado antes dele selecionar o terceiro, ou seja, o primeiro. Essa listbox não permite multi seleção.Acho q é meio difícil. Vou tentar implementar uma solução paleativa, ou seja, um bacalhau.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 Você poderia utilizar o próprio evento OnSelectedIndexChanged e ir guardando as seleções em uma ArrayList. O penúltimo elemento da ArrayList vai ser o anterior ao atual.Certo? Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nabvchodhonozohr Postado Março 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2006 Fala Gray!Cara, como haveriam postbacks e eu só precisava do último, criei uma variável no viewstate pra guardar isso.Aí, estou aprendendo umas paradas maneiras aqui. Pena q eu não tenho tempo de desenvolver nada em casa, a não ser nos finais de semana.Valeu brother. Brigado pelo help.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nabvchodhonozohr
Olá pessoal!
É o seguinte: como eu faço pra pegar o valor q o cara selecionou anteriormente na listbox? eu sei q não é no evento OnSelectedIndexChanged. alguém sabe em qual evento ou se existe outra maneira de fazer isso?
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.