LukeSkywalker Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Prezados ColegasPreciso ler o centeudo de um iFrame ou pegar o parametro fornecido por ele. É uma pagina em asp que fornece um parametro.Eu colocaria esse parametro em algum campo text e depois trabalharia isso em ASP.Alguém pode me ajudar ?Se não for possível ´pegar o parametro existe a possibilidade de ler o conteúdo que a pagina devolve ?Essa pagina não é minha...Essa informação eu preciso pegar de um site para poder trabalhar no meu..ObrigadoMauro Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Olá...tente dar uma vasculhada na busca...essa sua pergunta já foi respondida, e os tópicos estão sempre bem organizados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LukeSkywalker Postado Março 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Desculpe a isistencia..Mas estou o dia todo pesquisando aqui e não encontrei...ObrigadoSe você puder me dar uma ajuda agradeço..Mauro Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Diego Bilhalva Postado Novembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2007 Caros amigos,Também estou com o mesmo problema. Preciso ler o html de um iFrame, mas tudo o que encontro, ou é muito vago, ou é algo que não é bem o que quero.Se alguém puder ajudar, agradeço,Diego Bilhalva-----------------Desculpe a isistencia..Mas estou o dia todo pesquisando aqui e não encontrei...ObrigadoSe você puder me dar uma ajuda agradeço..Mauro Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LukeSkywalker
Prezados Colegas
Preciso ler o centeudo de um iFrame ou pegar o parametro fornecido por ele. É uma pagina em asp que fornece um parametro.
Eu colocaria esse parametro em algum campo text e depois trabalharia isso em ASP.
Alguém pode me ajudar ?
Se não for possível ´pegar o parametro existe a possibilidade de ler o conteúdo que a pagina devolve ?
Essa pagina não é minha...
Essa informação eu preciso pegar de um site para poder trabalhar no meu..
Obrigado
Mauro Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.