Oraculum Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 Gostaria de saber como faço pra incluir a opcao de enviar anexos nos meus formularios de contato, utilizo o CDONTS para enviar o email.agradeço a todos que postarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 ObjMail.AttachFile "d:\seu_anexo.doc" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 Só um detalhe o arquivo deve estar no servidor.Caso voce queira mandar em anexo um arquivo que esteja no lado do cliente, voce terá que fazer o upload do arquivo antes de anexa-lo ao objeto de email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - oraculum - Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 então é por isto que eu não conseguia...valeu pela dica...te mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Oraculum
Gostaria de saber como faço pra incluir a opcao de enviar anexos nos meus formularios de contato, utilizo o CDONTS para enviar o email.
agradeço a todos que postarem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.