adonai Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 toda a vez q eu tiro, quando reinicia o pc a pagina inicial do navegador foi alterada novamentecomo eu faço para tirar ele ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xcel3nt Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 vai em painel de controle... no adicionar e remover programa...e desinstala td q você axar estranho.. e q não faz parte do sistema... isso é worm xato pacarai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Cara, vá em iniciar/executar/msconfig.Lá você olha a ficha iniciar.Para segurança, desative tudo que tenha lá, excepto anti-vírus e firewall.Há programas que dependem de algo da inicialização para carregar.No caso de você ter um desses programas, você perceberá para ativar a inicialização do mesmo.:DObs: No caso do programa continuar carregando mesmo assim, use no win.ini a linha:noload=arquivo.exe:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Tive o mesmo problema e consegui resolve-lo assim:- executa o msconfig, vá em iniciar e veja se tem algo de errado, no meu caso havia uma linha assim: "sys regedit /s sys.reg", retire;- procurei o arquivo sys.reg e o achei no "C:\", então exclui o arquivo.esta tudo bem agora.falou,Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adonai
toda a vez q eu tiro, quando reinicia o pc a pagina inicial do navegador foi alterada novamente
como eu faço para tirar ele ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.