ESF Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 Olha só...estou meio timido...o negocio é o seguinte, fiz este site só de brincadeira e gostaria de saber se estou começando bem ou não.sera que tenho futuro?valeu gente um abraço!!!www.canilcapamga.pop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marsanweb.com Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 Pra quem ta começando ficou legal cara.So que você deveria tomar cuidado na texturização, pois no seu site esta um pouco desenquilibrado, tem areas como a casa do cachorro e as folhagem da arvore que estão com uma texturização muito forte e em contra partida o tronco da arvore não tem nenhuma, acho que apartir dai não precisa nem falar das discordancia do restante nê?Um concelho, decida em qual estilo você quer manter o site, se for no que esta o gramado, o tronco da arvore, beleza, porem ponha tudo ao mesmo estilo. No caso se for manter o layout de texturição mais arrojada como o das folhas, ai meu amigo, ou você encontra outros recortes bacanas pra substituir os outros ou entrega essa parte pra um designer mais experiente.Mas a concepção da ideia esta boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 Cara gostei show de bola o site bem criativosério mesmo, teu primeiro lay? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 valeu a força gente!!!vou continuar me esforçando, estou fazendo o meu segundo lay e logo vou postar o endereço.ps pensei que alguém ai dizer que tava uma M. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 ficou bem legal como comentado...mas num gostei do "menu"...as opções são meio escondidas e anônimas... o nome do canil é esse mesmo? porque CAPANGA é com N não M...sei lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Março 11, 2006 Denunciar Share Postado Março 11, 2006 olha só george, o nome é capamga porque quer dizer canil do pampa gaucho...e falando nisso tambem achei a mesma coisa do menu, mas to caprichando vem mais aqui no meu segundo, logo logo eu posto aqui.t+! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.