Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliação

ESF

Posts Recomendados

Olha só...

estou meio timido...

o negocio é o seguinte, fiz este site só de brincadeira e gostaria de saber se estou começando bem ou não.

sera que tenho futuro?

valeu gente um abraço!!!

www.canilcapamga.pop.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ta começando ficou legal cara.

So que você deveria tomar cuidado na texturização, pois no seu site esta um pouco desenquilibrado, tem areas como a casa do cachorro e as folhagem da arvore que estão com uma texturização muito forte e em contra partida o tronco da arvore não tem nenhuma, acho que apartir dai não precisa nem falar das discordancia do restante nê?

Um concelho, decida em qual estilo você quer manter o site, se for no que esta o gramado, o tronco da arvore, beleza, porem ponha tudo ao mesmo estilo. No caso se for manter o layout de texturição mais arrojada como o das folhas, ai meu amigo, ou você encontra outros recortes bacanas pra substituir os outros ou entrega essa parte pra um designer mais experiente.

Mas a concepção da ideia esta boa. wink.gif

Link para o comentário

valeu a força gente!!!

vou continuar me esforçando, estou fazendo o meu segundo lay e logo vou postar o endereço.

ps pensei que alguém ai dizer que tava uma M.

Link para o comentário

ficou bem legal como comentado...mas num gostei do "menu"...as opções são meio escondidas e anônimas... blink.gif

o nome do canil é esse mesmo? porque CAPANGA é com N não M...sei lá tongue.gif

Link para o comentário

olha só george, o nome é capamga porque quer dizer canil do pampa gaucho...

e falando nisso tambem achei a mesma coisa do menu, mas to caprichando vem mais aqui no meu segundo, logo logo eu posto aqui.

t+!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...