Guest - Fernando - Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 Tenho que fazer um programa para uma empresa, mas existe um problema. Ele precisa ser multi plataforma. Pensei em utilizar o php porém, na situação que estou, não posso simplesmente entregar o código fonte para a empresa.Qual linguagem vocês recomendariam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 Quais seriam os ambientes? E por que o caso de "entregar" o código fonte é tão crítico assim?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fernando - Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 Windows, Linux e Freebsd.Entregar seria crítico porque esse programa é único e seria um programa que eu teria que atualizar constantemente (todo mes). Eles querem até assinar contrato de exclusividade. Eu não quero entregar porque eles podem pegar o código e passar para outro programador ficar fazendo essas atualizações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 10, 2006 Denunciar Share Postado Março 10, 2006 Então, o melhor seria você ter uma máquina com banda-larga como servidor (que só você teria acesso) e o programa ser uma aplicação web. Neste caso, como cliente, qualquer computador com um browser poderia ser utilizado. E no servidor você poderia escolher a linguagem/plataforma que lhe fosse mais conveniente (ASP.NET, PHP, Python, JSP, etc.).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fernando - Postado Março 10, 2006 Denunciar Share Postado Março 10, 2006 Vou tentar isso cara. Já conheço bastante php e acho que com uma conexão criptografada as coisas ficam mais seguras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
Tenho que fazer um programa para uma empresa, mas existe um problema. Ele precisa ser multi plataforma. Pensei em utilizar o php porém, na situação que estou, não posso simplesmente entregar o código fonte para a empresa.
Qual linguagem vocês recomendariam?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.