allanlf Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Olá pessoal, tem algum código que tira aqueles baners do HPG quando você abra uma página? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Se eu não me engano, com um cógigo de comentário//-->LEMBRANDO:VOCÊ CORRE O RISCO DE SER EXCLUIDO DO SISTEMA HPG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 ve só veio....aqueles baners são o meu de comunicação deles....por que venhamos e convenhamos...você já esta hospendando suas paginas nos servidores deles e no minimo eles teriam que fazer um comercial deles na suas paginas!!!isso é um dos criteiros dos termos de uso do hpg.....como o JohnNy disse você ta arriscado a tirar sua hp do ar!!!falow ae...se liga no que tu vai fazer ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
allanlf
Olá pessoal, tem algum código que tira aqueles baners do HPG quando você abra uma página?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.