bEbEr Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 galera, como que eu faço pra que no filme, quando chega no frame 50, da um stop(); e carrega dps de 5 segundos outro swf?queria fazer tp um slide de SWFsfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jotadesigner Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 Bom, da pra ser assim, nesse outro "swf" por que você não exporta ele deixando na própria linha de tempo rolar 5 segundo até começar o projeto.Pelo que eu entendi, pode ser uma alternativa, OK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 já tentou usar setInterval()? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Março 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2006 ta mas dai como fica um codigo por exemplo.. e que eu nunca usei esse set Interval..queria q assim, ao clicar no botao ele abrisse o swf 1.. e dps de 10 seg.. swf 2.. e assim por diante..c puderes me ajudar agradeco![]ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 stop(); var lol:Array = new Array(); lol[0] = "1.swf"; lol[1] = "2.swf"; lol[2] = "3.swf"; cont = 0; setInterval(function() { alvo.loadMovie(lol[cont]); cont += 1; },10000);algo assim...dá uma olhada no help do flash em setInterval(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Março 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2006 valeu caradeu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _zeh_ Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 :? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Tem varias gambiarras...-crie um mc vazio-coloque a açao stop(); no quadro -na linha de tempo crie tantos quadros em branco quanto o tempo q você quer-no ultimo quadro é só colocar _root.play(); é uma alternativa pra quem não sabe AS assim como eu []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Março 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2006 ¬¬imagina fazer isso com 50 imagens.. vai quere usa mc ou as?¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
galera, como que eu faço pra que no filme, quando chega no frame 50, da um stop(); e carrega dps de 5 segundos outro swf?
queria fazer tp um slide de SWFs
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.