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Fórum Script Brasil
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bEbEr

Pergunta

8 respostass a esta questão

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Guest jotadesigner

Bom, da pra ser assim, nesse outro "swf" por que você não exporta ele deixando na própria linha de tempo rolar 5 segundo até começar o projeto.

Pelo que eu entendi, pode ser uma alternativa, OK

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já tentou usar setInterval()?

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ta mas dai como fica um codigo por exemplo.. e que eu nunca usei esse set Interval..

queria q assim, ao clicar no botao ele abrisse o swf 1.. e dps de 10 seg.. swf 2.. e assim por diante..

c puderes me ajudar agradeco!

biggrin.gif

[]ss

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stop();

var lol:Array = new Array();
lol[0] = "1.swf";
lol[1] = "2.swf";
lol[2] = "3.swf";
cont = 0;

setInterval(function() {
alvo.loadMovie(lol[cont]);
cont += 1;
},10000);

algo assim...dá uma olhada no help do flash em setInterval();

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Tem varias gambiarras...

-crie um mc vazio

-coloque a açao stop(); no quadro

-na linha de tempo crie tantos quadros em branco quanto o tempo q você quer

-no ultimo quadro é só colocar _root.play();

é uma alternativa pra quem não sabe AS assim como eu tongue.gif

[]'s

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