Fredox Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 para que eu possa acessar tabelas no access eu tenho que ter o access instalado em todas as maquinas clientes ou so na que for o servidor onde esta as tabelas?ou a maquina cliente precisa de alguma biblioteca especifica do office?até! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 Em se tratando de uma aplicação ASP, o que acontece é que quem acessa a banco de dados é a aplicação, dessa forma o cliente nem ao memos sabe qual é o banco de dados que está sendo usado (access, SQL Server, MySql, etc).No cliente só mesmo o navegador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fredox
para que eu possa acessar tabelas no access eu tenho que ter o access instalado em todas as maquinas clientes ou so na que for o servidor onde esta as tabelas?
ou a maquina cliente precisa de alguma biblioteca especifica do office?
até!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.