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Fórum Script Brasil
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Frame


bEbEr

Pergunta

galera.. seguinte:

_root.createEmpyteMovieClip("mc1",1);

mc1.loadMovie("mc1.swf");

como eu faco pra controlar o timeline do mc1.swf? tp.. usar gotoAndPlay e tal..

tentei mc1.gotoAndPlay(5).. mas não deu certo

falou ae

[]

:}

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você tem que esperar ele carregar totalmente pra acionar o comando...

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  • 0

aaaaaa baixando so arkivos me tokei q o load ta funfando uhauhaa

o problema e executar comando dentro dele ne? >.<

foi mal

olha so.. criei um MC e instanciei de "cont" e mudei um pouco seu codigo.. mas da na mesma! hehe e so costume mesmu!

_root.createEmptyMovieClip("mcc1", this.getNextHighestDepth());
loadMovie("foto1.swf",mcc1);
cont.onPress = function(){
	_level0.mcc1.gotoAndPlay(32);
}

uma dica... arruma seu codigo cara.. ta mo gigante.. c pode simplificar ele... c ta fazendo monte de comando pra cada foto q abrir.. imagine c tiver 50!!! eheh

c você procurar no forum acho q você ate encontra algo!!

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  • 0

this.getNextHighestDepth());

ele pega o ultimo nivel!

serve pra o MC ficar em cima de tudo.... você não precisa c preocupar com niveis! ^^

o trace e uma função importante.. ele serve pra retornar alguma espressao! eu uso muitu ela pra testes!!

c pode colcoar assim:

trace ("ckicou");

coloca dentro no evento onPress ....junto com gotoandplay...

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  • 0

caraaaaaa

descobri..

f2.onPress = function() {

trace("clicou");

_level.mcc1.gotoAndPlay(32);

mc2.gotoAndPlay(2);

mcf2 = "on";

stats = "2 de 15.";

if (mcf1 == "on") {

mcc1.gotoAndPlay(31);*****************

mc1.gotoAndPlay(11);

mcf1 = "off";

}

essa linha com ******** q tava dando o problema

biggrin.gif

flww ae

Senshi.. brigadao aee

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Senshi.. mas um problema.. argHH

asdklasdjas

xD

f2.onPress = function() {

if (mcf1 == "on") {

_level.mcc1.gotoAndPlay(32);

mc1.gotoAndPlay(11);

mcf1 = "off";

}

if (mcf2 == "on") {

_level.mcc2.gotoAndPlay(32);

mc2.gotoAndPlay(11);

mcf2 = "off";

}

if (mcf3 == "on") {

_level.mcc3.gotoAndPlay(32);

mc3.gotoAndPlay(11);

mcf3 = "off";

}

if (mcf4 == "on") {

_level.mcc4.gotoAndPlay(32);

mc4.gotoAndPlay(11);

mcf4 = "off";

}

if (mcf5 == "on") {

_level.mcc5.gotoAndPlay(32);

mc5.gotoAndPlay(11);

mcf5 = "off";

}

if (mcf6 == "on") {

_level.mcc6.gotoAndPlay(32);

mc6.gotoAndPlay(11);

mcf6 = "off";

}

if (mcf7 == "on") {

_level.mcc7.gotoAndPlay(32);

mc7.gotoAndPlay(11);

mcf7 = "off";

}

if (mcf8 == "on") {

_level.mcc8.gotoAndPlay(32);

mc8.gotoAndPlay(11);

mcf8 = "off";

}

if (mcf9 == "on") {

_level.mcc9.gotoAndPlay(32);

mc9.gotoAndPlay(11);

mcf9 = "off";

}

if (mcf10 == "on") {

_level.mcc10.gotoAndPlay(32);

mc10.gotoAndPlay(11);

mcf10 = "off";

}

if (mcf11 == "on") {

_level.mcc11.gotoAndPlay(32);

mc11.gotoAndPlay(11);

mcf11 = "off";

}

if (mcf12 == "on") {

_level.mcc12.gotoAndPlay(32);

mc12.gotoAndPlay(11);

mcf12 = "off";

}

if (mcf13 == "on") {

_level.mcc13.gotoAndPlay(32);

mc13.gotoAndPlay(11);

mcf13 = "off";

}

if (mcf14 == "on") {

_level.mcc14.gotoAndPlay(32);

mc14.gotoAndPlay(11);

mcf14 = "off";

}

if (mcf15 == "on") {

_level.mcc15.gotoAndPlay(32);

mc15.gotoAndPlay(11);

mcf15 = "off";

}

_root.createEmptyMovieClip("mcc2",this.getNextHighestDepth());

loadMovie("foto2.swf", mcc2);

mc2.gotoAndPlay(2);

mcc2._x = 396.4;

mcc2._y = 42.4;

mcf2 = "on";

stats = "2 de 15.";

};

tp.. quando eu clico nesse botao.. ele não da tempo do outro swf iniciar do frame 32 e ir ate o final q ele já carrega por cima.. parece q ta com um comando visible ta ligado.... talvez esse this.getNextHighestDepth() ta atrapalhando..

me ajuda aeww

askldja

biggrin.gif

flww

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  • 0

cara.. tenho mas uma duvida alem dessa.. v c essa minha logica ta certa...

----------------------------------

i = 1;

f(i).onPress = function() {

mc(i).gotoAndPlay(2);

}

i=i+1;

f(i).onPress = function() {

mc(i).gotoAndPlay(2);

}

ta certo isso?

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  • 0

sohh..

ta.. e tp..

pra não faze um monteeee de codigo.. tem como fazer assim:

f1.onPress = function() {

if (mcf1 == "off") {

xran = random(15);

_level.mcc(Number(xran)).gotoAndPlay(32);

if (_level.mcc(Number(xran))._currentframe == 38) {

_root.createMovieClip("mcc2", this.getNextHighestDepth());

loadMovie("foto2.swf","mcc2");

}

} else {

}

};

tp.. ele vai v c a foto1 ta ON.. c não tiver.. ele vai procura qual a foto de 1 a 15 que esta ON.. vai bota o gotoandplay 32 e quando chegar no 38 vai carregar o outro SWF..

esta certo isso?

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