bEbEr Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 galera.. seguinte:_root.createEmpyteMovieClip("mc1",1);mc1.loadMovie("mc1.swf");como eu faco pra controlar o timeline do mc1.swf? tp.. usar gotoAndPlay e tal..tentei mc1.gotoAndPlay(5).. mas não deu certofalou ae[]:} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 você tem que esperar ele carregar totalmente pra acionar o comando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Março 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2006 sim, ele esta todo carregado. ele aparece no filme, e tem um botao onde aplico essa acao nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 deve ser problema no caminhu cara..especifica isso direito.. tenta:_root.mc1.gotoAndPlay(5); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Março 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2006 já tentei.. não dac eu uso o visible (mc1._visible = false) funciona.. agora c eu quero usa o gotoAnd.... não funca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 acho q sei q pode ser...tenta isso pra ver c rola.. c num der coloca um exemplo do seu arlkivo em FLA pra galera tentar te ajudar ^^_root.createEmpyteMovieClip("mc1",1);_root.loadMovie("mc1.swf","mc1"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Março 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2006 tp..não rola.. bota o _root na frente porque eu to botando a acao no frame do filme não no botao ta ligadocamapnha_catalogo.flafoto1.flafoto2.flaai estao os arquivos.. tem 15 fotos no SWf.. mais botei so 2 pra v c vocês descobremflwww ae[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 10, 2006 Denunciar Share Postado Março 10, 2006 aaaaaa baixando so arkivos me tokei q o load ta funfando uhauhaao problema e executar comando dentro dele ne? >.<foi malolha so.. criei um MC e instanciei de "cont" e mudei um pouco seu codigo.. mas da na mesma! hehe e so costume mesmu! _root.createEmptyMovieClip("mcc1", this.getNextHighestDepth()); loadMovie("foto1.swf",mcc1); cont.onPress = function(){ _level0.mcc1.gotoAndPlay(32); } uma dica... arruma seu codigo cara.. ta mo gigante.. c pode simplificar ele... c ta fazendo monte de comando pra cada foto q abrir.. imagine c tiver 50!!! ehehc você procurar no forum acho q você ate encontra algo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Março 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2006 fala Senshideu certo so que tp.. tenho que clicar 2 vezes no botao cont pra que mcc1 va para o frame 32..porque isso?[]sss ae brow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 15, 2006 Denunciar Share Postado Março 15, 2006 não sei! heheno q eu fiz deu certinhu!coloca um trace dentor do evento e ver c ele ta ativando na primeira vez mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Março 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2006 alksdjklasjdlkjaklsdbom... explica esse tracexDDnão so prof. em flash ¬¬vlww ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _zeh_ Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 e ai senshi me salvando de novo?só me dis o que esse faz this.getNextHighestDepth()); axei ele nu falsh tentei a ajuda masi ingles nun é pra mim!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 this.getNextHighestDepth());ele pega o ultimo nivel!serve pra o MC ficar em cima de tudo.... você não precisa c preocupar com niveis! ^^o trace e uma função importante.. ele serve pra retornar alguma espressao! eu uso muitu ela pra testes!!c pode colcoar assim:trace ("ckicou");coloca dentro no evento onPress ....junto com gotoandplay... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Março 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2006 cara:S:Squando eu clico.. ele aparece "clikou".. mais não vai para o frame 32 o mcc1.. clico mais uma vez.. aparece de novo o "clikou" dai ele vai pro frame 32.. porque isso!?flww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Março 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2006 caraaaaaadescobri..f2.onPress = function() { trace("clicou"); _level.mcc1.gotoAndPlay(32); mc2.gotoAndPlay(2); mcf2 = "on"; stats = "2 de 15."; if (mcf1 == "on") { mcc1.gotoAndPlay(31);***************** mc1.gotoAndPlay(11); mcf1 = "off"; }essa linha com ******** q tava dando o problemaflww aeSenshi.. brigadao aee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 hehetinha masi coisas na frente ne? uhahuhuabom.. ve c tira o trace agora.. era so pra teste! ehheheparabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Março 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2006 Senshi.. mas um problema.. argHHasdklasdjasxDf2.onPress = function() { if (mcf1 == "on") { _level.mcc1.gotoAndPlay(32); mc1.gotoAndPlay(11); mcf1 = "off"; } if (mcf2 == "on") { _level.mcc2.gotoAndPlay(32); mc2.gotoAndPlay(11); mcf2 = "off"; } if (mcf3 == "on") { _level.mcc3.gotoAndPlay(32); mc3.gotoAndPlay(11); mcf3 = "off"; } if (mcf4 == "on") { _level.mcc4.gotoAndPlay(32); mc4.gotoAndPlay(11); mcf4 = "off"; } if (mcf5 == "on") { _level.mcc5.gotoAndPlay(32); mc5.gotoAndPlay(11); mcf5 = "off"; } if (mcf6 == "on") { _level.mcc6.gotoAndPlay(32); mc6.gotoAndPlay(11); mcf6 = "off"; } if (mcf7 == "on") { _level.mcc7.gotoAndPlay(32); mc7.gotoAndPlay(11); mcf7 = "off"; } if (mcf8 == "on") { _level.mcc8.gotoAndPlay(32); mc8.gotoAndPlay(11); mcf8 = "off"; } if (mcf9 == "on") { _level.mcc9.gotoAndPlay(32); mc9.gotoAndPlay(11); mcf9 = "off"; } if (mcf10 == "on") { _level.mcc10.gotoAndPlay(32); mc10.gotoAndPlay(11); mcf10 = "off"; } if (mcf11 == "on") { _level.mcc11.gotoAndPlay(32); mc11.gotoAndPlay(11); mcf11 = "off"; } if (mcf12 == "on") { _level.mcc12.gotoAndPlay(32); mc12.gotoAndPlay(11); mcf12 = "off"; } if (mcf13 == "on") { _level.mcc13.gotoAndPlay(32); mc13.gotoAndPlay(11); mcf13 = "off"; } if (mcf14 == "on") { _level.mcc14.gotoAndPlay(32); mc14.gotoAndPlay(11); mcf14 = "off"; } if (mcf15 == "on") { _level.mcc15.gotoAndPlay(32); mc15.gotoAndPlay(11); mcf15 = "off"; } _root.createEmptyMovieClip("mcc2",this.getNextHighestDepth()); loadMovie("foto2.swf", mcc2); mc2.gotoAndPlay(2); mcc2._x = 396.4; mcc2._y = 42.4; mcf2 = "on"; stats = "2 de 15.";};tp.. quando eu clico nesse botao.. ele não da tempo do outro swf iniciar do frame 32 e ir ate o final q ele já carrega por cima.. parece q ta com um comando visible ta ligado.... talvez esse this.getNextHighestDepth() ta atrapalhando..me ajuda aewwaskldjaflww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Março 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2006 cara.. tenho mas uma duvida alem dessa.. v c essa minha logica ta certa...----------------------------------i = 1;f(i).onPress = function() { mc(i).gotoAndPlay(2);}i=i+1;f(i).onPress = function() { mc(i).gotoAndPlay(2);}ta certo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 caraca.. coloca seu arquivo pra mim ver?já te falei rpa arruamar esse script ae.. a organização dele já e uma dor de cabeça! heheesse if pra cada botao e uma doidera!! @.@ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Março 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2006 catalogo.flafoto1.flafoto2.flafoto3.flata ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Março 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2006 tp.. como posso simplificar esses if??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 a duvida e qual mesmu?hueuhec quer q ele carregue o outro arquivo so quando a outra foto já tiver com alpha 0???a.. cansei de forum.. foi você q falei de manha no MSN ne? c for me ta um toke la q agente c fala por la!vou voltar aki so mais tarde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Março 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2006 isso dai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 17, 2006 Denunciar Share Postado Março 17, 2006 então c tem q fazer com q ele carregue o filme so quando tiver no ultimo frame!c num me engano tem o _currrentframe... algu assim..usa ele com um if uhauhahuahuatipoif (foto._currentframe == 38){loadmovie....} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Março 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2006 sohh..ta.. e tp..pra não faze um monteeee de codigo.. tem como fazer assim:f1.onPress = function() { if (mcf1 == "off") { xran = random(15); _level.mcc(Number(xran)).gotoAndPlay(32); if (_level.mcc(Number(xran))._currentframe == 38) { _root.createMovieClip("mcc2", this.getNextHighestDepth()); loadMovie("foto2.swf","mcc2"); }} else {}};tp.. ele vai v c a foto1 ta ON.. c não tiver.. ele vai procura qual a foto de 1 a 15 que esta ON.. vai bota o gotoandplay 32 e quando chegar no 38 vai carregar o outro SWF..esta certo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 17, 2006 Denunciar Share Postado Março 17, 2006 ta não! hehe c testo antes?? o.oc der certo e milagre!c testou o current frame pra ver c funciona pelo menos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
galera.. seguinte:
_root.createEmpyteMovieClip("mc1",1);
mc1.loadMovie("mc1.swf");
como eu faco pra controlar o timeline do mc1.swf? tp.. usar gotoAndPlay e tal..
tentei mc1.gotoAndPlay(5).. mas não deu certo
falou ae
[]
:}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.