Guest Sebastiao Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 alguém saberia como proteger meu Livro de visitas contra excesso de mensagens com a função flood protect()? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 Onde você pegou esta função? Isso não é próprio do PHP.Basicamente, um sistema anti-flood verifica através do IP de um usuário se este já postou uma mensagem em determinado atrás, se sim, bloqueia o novo post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sebastiao Postado Março 10, 2006 Denunciar Share Postado Março 10, 2006 Esta função aparece em um Livro de Visitas e faz o seguinte:assim que você assina o livro, e querendo assinar novamente o protectflood não permite. Somente depois de cerca de 15 min. Acho que é usada contra spamers. <script language=\"Javascript\">\n"; echo " function floodprotect() {\n"; echo " alert(\"$banned\");\n"; echo " }\n"; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Março 10, 2006 Denunciar Share Postado Março 10, 2006 Assim fica difícil saber como ela funciona... Posta a construção da função pra gente poder ver as variáveis e funções que estão nela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Sebastiao
alguém saberia como proteger meu Livro de visitas contra excesso de mensagens com a função flood protect()?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados