SirSmart Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 Galera tem como eu pegar todos os campos do meu formulário de um só vez pra fazer validações??Por exemplo eu tenho 3 campos com nomes diferentes e gostaria que só fosse verificado se o cara preencher se não ele grava em branco.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 acabei de fazer ae! testado e funfando!http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=334575abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2006 Cara essa parada é muito legal, mas se eu quiser validar apenas os campos que estão preenchidos ou os campos que eu quero que o usuário preencha como ficaria???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 neste caso você teria que fazer campo a campo, usando o nome do campo ou o id. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2006 Mas acho que deve ter algums forma de fazer isso, seia lá coloacndo uma flag... etc..... Se o campo estiver com essa flag, beleza se não ele não valida.O problema é fazer isso ehehheeheAté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera tem como eu pegar todos os campos do meu formulário de um só vez pra fazer validações??
Por exemplo eu tenho 3 campos com nomes diferentes e gostaria que só fosse verificado se o cara preencher se não ele grava em branco.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.